quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ALBUFEIRA | Isabel Vila Pery apresenta “Romance Depois dos 50”


A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, recebe a escritora Isabel Vila Pery para a apresentação da sua mais recente publicação, “Romance depois dos 50”, no dia 16 de outubro, pelas 18h00.

“Romance depois dos 50” transporta-nos para a história de uma mulher de meia idade que enfrenta perdas dolorosas e recentes na sua família, para além do rompimento de um noivado.

Através de um diário, regista as suas emoções e todos os eventos da sua vida afetiva, enquanto acompanha o crescimento da sua filha adolescente, no cenário da primeira década do Século XXI. Nesta viagem, procura reconstruir a sua vida, com a esperança de um futuro que ainda tem algo para lhe oferecer.

Isabel Vila Pery, pseudónimo de Isabel Pereira, nasceu em Vila Real, em 1950. Possui formação universitária em Engenharia e Economia e publicou os seus primeiros contos em jornais. Recentemente, participou em trabalhos coletivos de poesia nas obras “Poetar Contemporâneo”, “In Versos” e na coletânea de contos de Natal 2011.

Atualmente, reside no Algarve.

A entrada é livre.