terça-feira, 23 de outubro de 2012

ALBUFEIRA | “Terças Técnicas” estão de regresso

Ciclo de Conferências Profissionais


De 5 a 8 de novembro recomeça o Ciclo de Conferências intitulado “Terças Técnicas”, uma iniciativa da Ordem dos Arquitetos que conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, através do GRUA – Gabinete de Reabilitação Urbana de Albufeira.

Este ciclo que vai ser dedicado à temática da Sustentabilidade e Eficiência Energética conta com a organização de três seminários, a decorrer nos dias 5, 6 e 8 de novembro, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira. No dia 5 de novembro, a partir das 14h00, decorre a apresentação de dois painéis “Acessibilidade Inteligente – DORMA” e “O Papel da Janela na edificação Sustentável – VEKA”. No dia 6, o tema em destaque é “Gestão Racional de Energia – KNX – HAGER”, com início marcado para as 16h10. A última Conferência deste ciclo acontece no dia 8 de novembro com a realização de dois painéis, o primeiro dos quais, com início às 14h00 sob o tema “A primeira fachada em alumínio que se auto limpa e purifica o ar - REYNOBOND©|REYNOLUX|ROMGOM”, e o segundo, às 16h10, sobre “A importância do acontecimento acústico – Sistemas PLADUR© FON + A beleza do som”.

Os interessados podem aceder ao formulário em www.arquitectos.pt/terças_tecnicas. A data limite para inscrição é o dia 2 de novembro.

Participe! A frequência da ação permite a atribuição de um crédito por conferência para membros estagiários e dá direito a certificado de presença.

CM-Albufeira