quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALBUFEIRA | Soluções De Emprego e Empreendedorismo no dia 24 de outubro, no Espaço Multiusos de Albufeira


Balcões de Atendimento, Conferências, Oferta Formativa, Workshops, Networking, Programas de Financiamento, coworking e uma exposição integram a Feira do Empreendedorismo, uma organização do Gabinete do Empreendedorismo da Câmara Municipal de Albufeira, a decorrer no próximo mês de outubro. Feira do Empreendedorismo, dia 24 de outubro. Entrada Livre

Prosseguem as iniciativas do Gabinete do Empreendedorismo (AGE) da Câmara Municipal de Albufeira com vista a fomentar a criação de emprego e desenvolver as capacidades de empreendedorismo dos empresários do concelho. Em plena época baixa e considerando a conjuntura de crise que o país atravessa, a Autarquia faz uma aposta forte neste tipo de organizações por, no seu entender, contribuírem para o desenvolvimento da economia da região.

No próximo mês, no dia 24 de outubro, durante todo o dia (9h30 às 19h00) realiza-se a Feira do Empreendedorismo, no Espaço Multiusos de Albufeira (EMA), um evento que pretende ajudar todos os interessados a encontrar soluções de emprego e a promover o empreendedorismo ao nível dos vários agentes económicos do concelho.

Trata-se de uma iniciativa organizada em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e que nesta altura já conta com a participação assegurada de 12 entidades que vão estar representadas no certame.

A Feira que vai ser um espaço dedicado à promoção da empregabilidade, criação do próprio emprego, divulgação de oferta formativa e empreendedorismo vai reunir no mesmo espaço diversas entidades com balcões de atendimento presencial. Está prevista a realização de sessões de esclarecimento e informação, apresentação de oferta formativa, sistemas de incentivo, programas de apoio e serviços específicos para empresas.

Para mais informações contacte através do telefone: 289 599 662 ou para o e-mail: age@cm-albufeira.pt

CM-Albufeira