sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Abertura de Concurso Público para Exploração de Bar em Pavilhões Desportivos


Documentação pode ser solicitada na Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Albufeira informa que estão abertos os concursos públicos para exploração temporária de um espaço localizado no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água e de um espaço no Pavilhão Desportivo de Albufeira. Trata-se de dois procedimentos concursais que estão a decorrer em simultaneo e que têm por objetivo ceder a sua exploração comercial, por um período de cinco anos, para funcionamento de Bar.


Podem concorrer residentes na área do Município e nele recenseados, ou tratando-se de pessoas coletivas, com sede na mesma área, legalmente habilitadas ao exercício da referida atividade comercial. A documentação, Caderno de Encargos e Programa de Concurso, pode ser solicitada na Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial da Câmara Municipal de Albufeira, durante o horário normal de expediente (das 9h00 às 17h00).

As propostas deverão ser entregues em carta fechada e pessoalmente perante um júri nomeado para o efeito, no Edifício dos Paços do Concelho, no dia 11 de março, até às 11h00, para o Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, e até às 11h30, no caso do Pavilhão de Albufeira. O preço base de licitação para o valor mensal a oferecer pelos concorrentes é 250 euros e 550 euros, respetivamente.

Refira-se ainda que os espaços, que têm já equipamento de bar e copa, são exclusivamente vocacionados para o fornecimento de bebidas, produtos de pastelaria e gelados, não sendo permitida a preparação e confeção de alimentos.

CMA