quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Slot Clube de Albufeira já tem Sede


Prova de Ninco Slot Car marcou inauguração das novas instalações


No passado sábado, 2 de fevereiro, decorreu a inauguração da sede do Slot Clube de Albufeira, no Centro Comercial da Galé.


O Clube inaugurou as instalações com uma prova Ninco Slot Car, com a duração de seis horas, que contou com a participação de equipas de Espanha, Lisboa, entre outros locais.


A equipa Kaizen/RGP foi a grande vencedora, deixando os 2.º e 3.º lugares para as equipas Slot Medina 1 e Slot Medina 2. Além dos participantes na prova, estiveram presentes alguns visitantes que aproveitaram para ver de perto uma pista de slot car com 37 metros e 8 calhas.


O vereador do Desporto do Município de Albufeira, Paulo Dias, teve oportunidade de visitar o local, referindo que “se trata de um importante impulso para o desenvolvimento deste clube que, sendo recente, tem já um currículo importante na divulgação da modalidade e na organização de provas nacionais e internacionais”.

Equipa Vemcedora
“Até agora usávamos a pista existente no Hotel Paraíso, a quem agradecemos a colaboração, mas felizmente o clube cresceu e após 2 anos de existência, achámos que era a altura ideal para termos as nossas próprias instalações e, com a colaboração da Ninco Desenrolos, da empresa Abel Carrasquinho e de todos os sócios, foi possível pôr este projeto de pé”, referiu a direção do Clube.

O Slot Clube de Albufeira estará agora aberto ao público, todas as quartas e sextas-feiras, bem como aos fins de semana, para quem queira experimentar ou simplesmente ver de perto uma competição à escala.
Para mais informações consulte o site do clube em www.slotclubealbufeira.webnode.com.pt.

CMA