terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Exposição de Fotografia comemorativa dos 10 Anos do Banco de Tempo em Portugal

Inauguração dia 8 na Galeria Municipal



“O TEMPO” é o tema da exposição que vai estar patente ao público na Galeria Municipal de Albufeira a partir do próximo dia 8 de fevereiro. Trata-se de uma Exposição Coletiva de Fotografia, realizada com trabalhos elaborados por membros e simpatizantes dos Bancos de Tempo a nível nacional. A exposição fez parte do Programa das Comemoração dos 10 anos de existência do Banco de Tempo em Portugal, inaugurada no Encontro Internacional da Primavera, no passado mês de junho, nas instalações da Culturgest, em Lisboa.

O Banco de Tempo é uma rede de infraestruturas que promove o encontro, a inter-relação e troca de tarefas, entre procura e oferta de Tempo com base na Solidariedade. Em Portugal é uma iniciativa do movimento GRAAL que começou em 1957 com Maria de Lurdes Pintassilgo e Teresa Santa Clara Gomes. Para contactar o Banco de Tempo de Albufeira poderá efetuá-lo através do telefone: 289 599 658 ou do seguinte endereço eletrónico bdt_albufeira@hotmail.com.

Na próxima semana, dia 8 de fevereiro, venha até à Galeria Municipal de Albufeira, junto ao edifício dos Paços do Concelho, conhecer os trabalhos de fotografia realizados pelos “amigos” do Banco de Tempo e saber como funciona este projeto. Entre as 15h00 e as 17h00, os associados do Banco de Tempo de Albufeira vão estar presentes na exposição para conviverem com amigos e convidados.

A mostra que vai estar patente ao público até ao dia 2 de março pode ser visitada diariamente, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, exceto domingos e feriados.

CM-Albufeira