terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ALBUFEIRA | Mercado dos Caliços com muita animação



O Plano de Dinamização do Mercado Municipal dos Caliços foi apresentado publicamente na passada segunda-feira. A partir daí tudo ficou preparado para iniciar o programa de animação, destinado a promover a captação de novos clientes e a sustentabilidade do espaço.


A primeira iniciativa decorreu na manhã de sábado, dia 2, com a atuação do Rancho Folclórico de Olhos de Água que ao som do corridinho e do baile mandado puseram todos a dançar e com ótima disposição para fazer as compras de produtos frescos para a semana. No domingo, o Mercadinho dos Sabores superou todas as expetativas da Organização que conseguiu reunir 20 expositores em banquinhas que trouxeram para venda deliciosos doces regionais, licores, chá e mel, entre outros produtos, fazendo daquele domingo uma verdadeira festa de degustação dos sabores do Algarve.


O programa prossegue no próximo fim-de-semana com a atuação do Grupo de Cantares da Casa do Alentejo, no sábado (9), pelas 10h00 e no domingo (10) temos o Mercadinho das Artes e Cultura, entre as 9h00 e as 13h00, onde poderá encontrar discos. Livros, colecionismo e obras de artistas do nosso concelho.

Às terças-feiras fique atento! Está a decorrer uma promoção, no âmbito do “Mês dos Citrinos”, onde poderá comprar as deliciosas laranjas do Algarve a 0,30€/Kg.

CM-Albufeira