terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Traficante de droga detido na Quinta do Lago



Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil detiveram no dia de ontem, 18 de Fevereiro de 2013, um cidadão português de 38 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção verificou-se após informações de que o indivíduo procederia ao tráfico de estupefacientes num estaleiro abandonado perto da Quinta do Lago, tendo a Guarda Nacional Republicana de Almancil, após recolha e tratamento da informação, feito deslocar ao local militares com o intuito de confirmar a veracidade dos fatos.

Após abordagem ao local, e perante o comportamento do indivíduo, o qual indiciava nervosismo e inquietação com a presença dos militares, foi efetuada uma busca ao local onde o mesmo se encontrava, tendo sido apreendido, para além de duas armas brancas, um saco plástico contendo 7 (sete) placas de polen de haxixe, as quais seriam suficientes para 2773 doses individuais daquele produto estupefaciente.
O detido será presente durante o dia de hoje Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação de eventuais medidas de coação.

O Chefe da Secção de Operações Informações Treino e Relações Públicas, Ten-Cor Infª  José Alberto Ferreira de Azevedo Palhau