terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ALBUFEIRA | Autarquia promove negócio no Mercado Municipal dos Caliços


Município lança concurso público para ocupação de bancadas de fruta e hortaliça, bolos regionais e peixe


O Município de Albufeira lançou um concurso público com vista à ocupação temporária de 4 bancas de frutas e hortaliças, 6 bancas de bolos regionais e artigos da mesma natureza, e 4 bancas para venda de peixe, no Mercado Municipal dos Caliços, num total de 14 lugares.

O preço base para as propostas é de 40 euros para as bancadas de frutas (n. 15, 16, 17 e 34) e bolos regionais (n.º 23, 24, 27, 28, 29 e 30), e de 130 euros para os lugares de venda de peixe (n.º 9, 10, 19 e 25).

As propostas devem ser entregues pessoalmente na Câmara Municipal de Albufeira, pelas 11h30 do dia 4 de março, em carta fechada e redigidas de acordo com o Programa de Concurso.
O ato público do Concurso realizar-se-á na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, perante um júri nomeado para o efeito.

Para mais informações, os interessados devem consultar o processo do Concurso, disponível na Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial do Município de Albufeira, durante as horas de expediente (das 9h00 às 17h00), assim como no portal do Município, em www.cm-albufeira.pt (concursos públicos).
De salientar que a autarquia encontra-se a desenvolver um plano de dinamização no Mercado Municipal dos Caliços, destinado a promover a captação de novos clientes e a sustentabilidade do espaço. Este Plano integra um conjunto de atividades que vão dos meses temáticos aos mercadinhos de domingo, decoração das bancas, Show Cookings e animação.

CMA