quinta-feira, 8 de novembro de 2012

4.º Campeonato de Artes Marciais

Dia 17 de novembro, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água


No próximo dia 17 do corrente, vai ter lugar o 4.º Campeonato de Artes Marciais em Albufeira.

O evento, marcado para o Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, a partir das 9h00, é da responsabilidade do Clube de Artes Marciais de Albufeira e conta com o apoio do Município.

Vão participar cerca de 140 atletas de todos os escalões, nas modalidades de Capoeira, Tae Kwon Do, Kung Fu Shaolin, Wushu, Wing Chun, Kickboxing, Full-Contact, Semi-Contact, Light Contact, Sanda, Muay-Thai, Tai-Chi e Kobudo.

Segundo a direção do Clube, este campeonato possibilita aos jovens atletas do Algarve competirem entre si nos vários estilos, interagindo e traçando novos desafios. “O objetivo desta competição passa por proporcionar aos atletas um evento profissional, motivando-os para a prática desportiva e para a adoção de estilos de vida saudáveis”, afirma o vice-presidente da direção do Clube, Domic Carrilho.

O Clube de Artes Marciais de Albufeira, fundado em 2008, tem conquistado títulos em todas as modalidades, com os seus atletas a serem distinguidos em campeonatos Inter-escolas, Distritais, Regionais, Nacionais, Ibéricos, Europeus, Internacionais e Mundiais.

No Clube são lecionadas as modalidades de Karate, Kungfu Shaolin, TaiChi, Pilates, Qi Gong, Kobudo, Wing Chun, Full-Contact, Kickboxing, Defesa-Pessoal, Sanda & Qinda, Shiatsu e Power Plate.