quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Exposição “Made in Algarve” apresenta empresas de sucesso nos Paços do Concelho


A Câmara Municipal de Albufeira acolhe a partir de hoje, dia 7, e até ao próximo dia 30 de novembro, a exposição “Made in Algarve”, que apresenta casos de sucesso de projetos cofinanciados pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional QREN. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) em parceria com a autoridade de gestão do Programa Operacional Algarve 21 (PO Algarve 21).

A mostra pretende promover a divulgação de empresas sediadas na região, com exemplos do que se produz em vários setores de atividade, as quais têm contribuído para a diversificação e dinamização económica, cultural e social do Algarve. Refira-se que os produtos e serviços oferecidos por estas empresas representam marcas de sucesso que incorporam inovação no seu processo produtivo, apostam na internacionalização e veem nos fundos europeus uma alavanca para a sua estratégia empresarial. Flor de sal, conservas, objetos de cortiça, azeite e sabonetes são alguns dos produtos que constituem a aposta das empresas que integram a exposição.

Para ver, a partir de hoje, no primeiro andar dos Paços do Concelho de Albufeira. A entrada é gratuita e a exposição vai estar patente ao público em horário de expediente, das 9h00 às 17h00, até ao dia 30 de novembro.

CM-Albufeira