terça-feira, 28 de agosto de 2012

ALBUFEIRA | AlgarveShopping recebe a 2.ª edição do projeto Get the Look


De 28 de agosto a 6 de setembro o AlgarveShopping volta a receber o projeto Get the Look, uma iniciativa que pretende revelar as últimas tendências de moda e proporcionar oportunidades aos nossos clientes.

O tema que serviu de inspiração para esta 2.ª edição é “Baralho de Cartas”, onde os vermelhos, brancos e pretos vão dominar as produções de moda e inspirar o estilo de cada um, criando uma tendência de moda global e acessível a todos.

Get The Look faz a ligação entre as tendências de moda apresentadas nas principais revistas e passerelles do mundo com as peças existentes nas lojas do AlgarveShopping. As últimas tendências vão ser dadas a conhecer através de verdadeiras instalações de moda.

O Get the Look é um projeto da Sonae Sierra concretizado por Ana Trancoso e Carla Cardoso e insere-se no Movimento Por Um Portugal Mais Fashion, uma campanha institucional da Sonae Sierra que pretende promover a democratização da moda. A confiança e a autoestima são cada vez mais duas características essenciais, pelo que este movimento quer inspirar todas as pessoas a olharem mais por si, pelo seu estilo e imagem, tendo em vista a valorização pessoal no seu sentido estético de beleza e bem-estar. Por Um Portugal Mais Fashion pode ser seguido através do Facebook http://www.facebook.com/#!/PorUmPortugalMaisFashion

Mais novidades no próximo mês… fique atento!

Sobre o AlgarveShopping:

Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma área de 42.535m2 que engloba um total de 132 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro Comercial e de Lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos, de nove salas de cinema e dos inúmeros serviços que o Centro tem à disposição como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, enfermaria, entre outros.

O AlgarveShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt.

Tânia Miguel, Lift Consulting